sábado, 14 de maio de 2016

Recomendações - séries, filmes e mais!!

Oii meus chocólatras!!

Hoje vim recomendar séries, filmes, músicas, etc. Que eu estou viciada recentemente. Vamo lá.

Uma das séries que estou viciada (e que é beeem antiguinha) é Grey´s Anatomy. Ela se passa em um hospital, e no meio do trabalho rolam alguns romances, algumas traições, mortes, etc. E como eu comecei a assistir a pouco tempo... ainda não tenho muito o que falar.  Caso queira ver mais recomendações de séries clique aqui!

Uma banda que estou escutando muito ultimamente é a 5 Seconds of the Summer. (comento eles em uma tag [clique aqui]), tem cada música joia!! Não costumava escutá-los... Mas aí fui os descobrindo e nesse momento estou escutando eles. :)

Um filme que eu assisti recentemente (e ainda está nos cinemas) é o "Capitão América Guerra Civil". Gente, O QUE COMENTAR SOBRE ESSE FILMEE!!! Sério, assistam.

E agora um jogo que, sério, eu tô muito viciada. É o Color Switch, é um jogo bem simples e viciante, tem vários modos e níveis... Bem legal. Já fiz um post falando sobre jogos que estava viciada clique aqui!!
  Color Switch: captura de tela    Color Switch: captura de tela


Bom gente, por hoje foi só...
Xero e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário