sábado, 2 de julho de 2016

Séries que recomendo #3

Oii chocólatras!!

Hoje vim falar um pouco mais sobre as séries que eu acompanho, todas elas você encontra na Netflix, ok?

A primeira é Video Game High Schoola série se passa num futuro próximo, em que o videogame se torna o esporte competitivo mais popular do mundo, levando seus melhores jogadores ao estrelato. A Video Game High School (VGHS) é uma escola de elite prestigiada onde professores ensinam um currículo de videogames de todos os gêneros.
O protagonista da série, BrianD, consegue entrar na escola após, sem saber, derrotar "The Law", uma estrela internacional de FPS, ao vivo na televisão. A série segue BrianD e os amigos e inimigos que ele faz na escola, apresentando dramas comuns de escolas com videogames como plano de fundo. Infelizmente (mesmo) ela acabou em 2014...

A segunda é Once Upon A Time, bem, esqueça TUDO o que você conhece sobre os contos de fadas antes de assistir a essa série. O show se passa na fictícia cidade de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada. 


E a última, mas não menos importante: Dr. House. Essa série é velhinha e acabou em 2012, porém, eu ainda assisto. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.


Por hoje foi só. Desculpinhas por não estar postando, mas é porque estava em semana de provas, e agr neste mês vou tentar postar mais.

Um xero e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário