quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Minha Playlist

Oi gente!!
Bem, hoje eu vou falar sobre as músicas que estou viciada!! A maioria é internacional, masss... tudo bem né?
Vamos, lá!!


A primeira é Lean On de Major Lazer e DJ Snake. Com certeza vc já deve ter escutado-a no rádio ou em algum lugar, é a que está bombando no momento.
  




A segunda é See You Again de Wiz Khalifa. Quem já assistiu a "Velozes e Furiosos 7" com certeza conhece. Ela foi uma homenagem ao ator falecido Paul Walker, que atuou no filme.





A terceira é Love Me Harder de Ariana Grande. A música é um pouco velhinha, mas mesmo assim, não tem como sair da minha playlist.




E a última, mas não menos importante, Am I Wrong de Nico e Viniz. Pra mim, na minha playlist tem que ter!!


E essas foram as músicas que não podem faltar na minha playlist.

Xero e até o próx. post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário