sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tag da Verdade

Oi gente!!
Hoje eu vim falar sobre outra tag, a "Tag da Verdade". São apenas 10 perguntinhas, e têm que ser respondidas com a mais pura verdade!!
E aí? Vamos?

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Ás vezes, uso apenas um batom e gloss, e raramente um rímel.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Sim, inclusive ontem eu faltei, hehe.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)?
Gasto mais ou menos uns 15 minutos.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não, tenho preguiça. Hehe.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Dependendo do evento eu tiro o sapato. Mas se for uma coisa mais chic, mais importante e menos descontraída eu aturo a dor até o fim. Afinal.. "A beleza dói".

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Sim, mas eu tinha apenas 6 anos, não fez muita diferença.. Eu fui ao banheiro, passei água e papel toalha.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Sim,  váááárias vezes, quando chego tarde, por exemplo, de algum lugar e tenho preguiça de tirar, eu durmo com ela. Hehe.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Não sei... Acho que todas as cores eu usaria.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Se já sabotei? Sim, várias vezes!! Mas sobre me arrepender.. Acho que não.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Não, porque não uso muita maquiagem, ou seja.. Não.

Por hoje é só..

Xero e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário