quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Brilho labial + Minhas unhas! Resenha

Oi genteee!!
Fiquei sumida, eu sei... Mas voltei!! E voltei fazendo resenha pra vcs!! Esse é o meu primeiro post sobre resenha, então vamos logo que estou animada!!

                                                                                                                                                                                 


Gente, eu sou muito fã de batons e de brilhos labiais, mas ODEIO aquele aspecto de boca "pegajosa", sabe?? E o incrível é que esse NÃO DEIXA ESSE ASPECTO. E esse foi apenas um dos detalhes que eu amei nele. Ele é da Capricho (O Boticário), e gente... Ele é muuuito lindo!! Ele é um rosinha e tem uns brilhinhos, não é tão chamativo quanto parece, é super prático de carregar e aplicar. Simplesmente AMEI.

A descrição oficial diz mais ou menos o seguinte:
Capricho Cores Pocket Brilho Labial. Cores Intensas com muito brilho para um sorriso irresistível, alegre e colorido. A embalagem desenvolvida para você é prática e pode ser carregada no seu bolso ou naquela bolsinha super pequena de balada.



Agora vamos ás unhas!! Bem gente, esse esmalte cor de post-it (Kkkk) é da coleção da Preta Gil e.. Infelizmente ele não é meu, é do salão de cabeleireiro onde pintei. :´(
Essa cor é o Rosa Axé e eu me apaixonei COMPLETAMENTE, ele é muito lindo, chamativo e combina muito bem com a estação mais colorida do ano, né?? As qualidades dele são muitas, ele seca rápido, é fortificante e é brilhoso, mesmo depois de uma semana que pintei ele continua brilhando! Eu achei totalmente incrível!

Bom gente... Acho que é só, desculpem (mais uma vez) pelo sumiço, mas o que importa é que eu voltei e fiz post!!

Xero e até o próximo post!!

Link da Page: Sorvete & Chocolate Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário