quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Looks do Momento!! - Unhas!

Oi gente!
Voltei e tô aqui com (finalmente) o quadro! Não pude postar no dia certo porque o meu computador, simplesmente, não me ajudou, mas vamos lá, né?
Hoje decidi falar sobre as unhas da tendência, e como já mostrei as minhas aqui eu decidi fazer desse quadro uma coisa diferente, vamos lá??

Bom gente, vamos começar com o nude que NUNCA sai de moda. Já que ele traz um visual simples e sofisticado ao mesmo tempo. Mas existe outra forma de usa-lo!! Uma que eu achei bem legal. É você pintar tipo um degradê de uma cor parecida, saindo do mais escuro para o mais claro. Muito linda, não?

Outra que está suuper na moda são as Nail Arts, eu simplesmente achei muuito lindas, apesar de já ter feito várias na minha unha. Você pode, tanto utilizar tons pasteis, como também pode utilizar aquelas cores mais abusadas, sabe?


E, falando sobre cores chamativas, você também pode utilizá-las nos seus pés, já que o calor tá aí e as sandálias abertas estão sendo as mais usadas. Você pode optar por fazer elas combinarem com a das mãos ou, simplesmente, descombinar total!!


Por hojé é só gente... sei que demorou, desculpem-me por isso,  mas chegou!!

Xero e até o próximo post!!

Link da Page: Sorvete & Chocolate Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário