quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Aplicativos de Celular Que estou Viciada!!

Oi gente!!
Hoje vim falar sobre alguns app's de celular em que estou viciada.

O primeiro é o Snapchat. Ele é um aplicativo de fotos que você manda para os seus amigos, tem a opção de colocar filtro, escolher o tempo que ficará exposta para seu amigo ver (segundos) e salvar a foto. Uso demaaais, hehe.


O WhatsApp (claro) também está entre os meus preferidos, masss...em segundo lugar, hehe. Acho que todo mundo já deve conhecer. 


Outro é o aa. Ele é um joguinho de estratégia. O objetivo é completar os espaços com bolinhas sem que elas se toquem. Pra ser sincera, eu me estresso muuito com esse joguinho que parece ser besta.


Outro que fiquei sabendo recentemente que era bom. Ele é tipo um Candy Crush, mas tem o tipo específico de personagem para combinar e formar pontos.


Por hoje é só gente...

Xero e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário