sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tag Me Conhecendo Melhor

Oi gente!!
Mil desculpas por não ter postado alguns dias (quase a semana toda) Mas estou aqui e vou fazer DOIS posts, o primeiro esse e o segundo da receita, ok? Então vamos!
O post de hoje vai ser sobre a tag "Me conhecendo Melhor" E como o próprio nome já diz... É uma tag que vai fazer com que vocês me conheçam um pouco mais. Simbora!!


1. Nome completo.
 Laís Felix de Queiroz Ferreira. E não, o Felix não tem acento.

2. Onde você mora? 
Recife, Pernambuco.

3. Estado civil/tem filho?
Solteira. Não.

4. Sua comida favorita? 
 Acho que maioria, kkkkkk

5. Comida que você não gosta?
Brócolis, e digo isso com razão

6. Qual sua bebida favorita? 
Água, maioria dos sucos e refri.

 
7. Bebida que você não gosta?
Água com gás, e algumas outras... Hehe

8. O que você menos gosta em você?
Não sei.. Acho que não tem nada que eu não goste em mim..

9 . Qual seu pior defeito?
Ser boazinha demais.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Que ela não se irrite com meu jeito de ser, ou seja, tecnicamente uma pessoa engraçada quando deve ser e séria (algumas vezes) quando deve ser.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Ação, Comédia romântica, etc.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Acho que todas, não tenho nada específico.

13. Quantos irmãos você tem?
1, Uma irmã.
 
 
14. Qual esporte você pratica?
Nenhum.

15. Qual seu time? 
Náutico.

16. Doce ou salgado? 
Os dois!
 
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Cachorros!! E o que eu menos gosto... Não sei.. Acho que lagartixa, fico perto e tal, mas não toco.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Adoro Pop, e a que eu menos gosto são funk (posso até dançar dependendo da música) e brega.

19. Qual sua cor preferida?
Roxo/Lilás

20. Uma frase.
Close your eyes and picture the perfect world. Que significa: Feche seus olhos e imagine um mundo perfeito.

Até aqui foi só!!

Xero e até próximo post!!

 Link da Page: Sorvete & Chocolate Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário