domingo, 10 de janeiro de 2016

Youtubers que Recomendo!! - Gamers

Oi chocólatras!!
Posso chamar vcs assim?? Bem, sei que faz 2 meses mais ou menos que não posto. É pq meio que tirei umas "férias ", sabe?
Mas eu estou aqui hj e vim fazer (como sempre) um post bem rapidinho. Vamos?
Hoje vim compartilhar com vcs alguns dos meus novos "Youtubers" preferidos. Só pra constar.. Todos são gamers.

O primeiro (que não sei se já citei aqui) é o LubaTV e LubaTV Games. Ele é super engraçado. Tem duas gatinhas muuito fofinhas e peludas. E é estranho (mas de um jeito legal e engraçado).

O segundo é Felps. Ele é muito retardado. Mas isso é que o faz ser engraçado. Não tenho muito o que falar dele.
               

 O terceiro é Cellbits. Vou logo avisando que ele é amigo de Felps. Ele é engraçado e grita muuuito. Recomendo.

 O último é T3ddy. Ele é amigo de Luba (o povo acredita que eles formem um casal #l3ddy. E eu estou no meio desse povo). Ele é um dos mais velhos. Mas a idade mental chega a menos da metade da idade verdadeira dele. Só digo uma coisa: assistam.


Por hj foi só meus chocólatras... (amei chamar vcs assim!!) 
Mas aguardem que amanhã tem mais e terça tem quadro!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário