quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tag Blogueira Iniciante

Oi gente!
Relaxem que ainda tem mais um post a caminho depois desse.
Hoje vou fazer a tag Blogueira Iniciante, é uma super rápida, fácil e simples, e como tenho mais posts pra fazer, vim fazer esta!

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Laís Felix, tenho 11 anos e meu blog é esse (Kkkk). Aliás, pra quem ainda não segue tá aqui o link da minha page Sorvete & Chocolate Blog.
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei porque uma amiga minha disse que era pra eu começar a fazer alguma coisa.. E ela disse: faz um blog! Aí eu criei!
3- Há quanto tempo estão ativos?
Cerca de 4 meses (início de agosto desse ano).
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Tenho as minhas 3 amigas, depois boto o link dos blogs delas e a Bia do Boca Rosa Blog.
5- O que sua família e amigos acham disso?
Acham legal e criativo.
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Como sempre digo, falo de tudo um pouco, tem tags, besteirol, algumas diquinhas, etc.!
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Eu já tenho uma profissão definida, porém, se isso der certo.. Vamos ver né?!

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Como prometido, vou falar o das minhas 3 amigas:
Bruna Carolina: Eu Vou de Pijama
Larissa do Valle: Harmonia Pink

Esse foi bem rapidinho, espero que tenham gostado,

Xero!!

Link da Page: Sorvete & Chocolate Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário