quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Viva Glamour Batom Soft Matte - Purple Moderno Odorata (Resenha)

Oi gente!
Esse post vai ser de resenha! E é o meu segundo (eu acho).
Então vamos simbora!

Esse batom é da Odorata Cosméticos, (na imagem acima ele é o último de cima para baixo)e sinceramente ele é muuito lindo! E não só pelo fato de eu amar a cor roxa, mas é pq ele é muito bonito, não racha a boca e fica bom em qualquer tom de pele! Eu comprei por uma revista no valor de R$21,00 (tá caro.. eu sei, mas.. quando eu gosto, eu PRECISO comprar).
Ele tem em outras 3 cores e é um novo lançamento da Odorata. Ele fica realmente impactante na boca, mas isso é o que faz dele um batom bonito. Na embalagem a única coisa que veio foi isso:
Promove cores intensas ultra confortável com efeito matte aveludado e de longa duração.
FIM. Foi só isso mesmo. Recomendo muito e acredito que se alguma de vocês comprar, vão se apaixonar!

Gente, esse foi bem rapidinho, não sei se ainda vai dar tempo de fazer outros posts, mas qualquer coisa tento postar amanhã, ok?

Xero!

Link da Page: Sorvete & Chocolate Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário