sábado, 7 de novembro de 2015

Top Melhores Livros!!

Oi gente!
Hoje eu vim falar pra vocês os melhores livros que eu já li, vamos?

Em primeiro lugar vem o Muito Mais que 5 Minutos da youtuber Kéfera Buchmann, ele é muuito legal, engraçado.. Nossa, não tem o que falar desse livro!! Ri muitoo!! Recomendo demais!

O segundo livro, ou no caso a sequência.. É o Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, que eu achei a história muito linda (apesar de ainda não ter lido o 5..). É um filme livro de romance, e pelo que dizem!! Será lançado o filme!! PELO QUE DIZEM!! 

Outro que eu achei bem legal também, foi o Diário de Uma Garota Nada Popular: Histórias de uma Pop Star nem um Pouco Talentosa, ou simplesmente Diário de Uma Garota Nada Popular volume 3, é de Rachel Renée Russel . É uma história bem engraçadinha de uma estudante que tem o paquera, a inimiga, o pai vergonhoso e tal... É legal! 

Bom gente, por hoje é só!

Xero e até o próximo post!

Link da Page: Sorvete & Chocolate Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário