sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Top Melhores Filmes!!

Oi gente!
Tô aqui para dizer quais são os melhores filmes que já assisti até hoje, vamos lá?

O primeiro (sequência) seria O Rei Leão, gente, tem filme mais bonito que esse? Ele é muito lindo, acho que a maioria já assistiu, e se não assistiu corre na internet e procura.(aproveita e assiste a sequência). Melhor filme de todos!

O segundo seria The Avengers, esse (pra mim) é o melhor filme de ação! Do mundo! Eu não sei o que falar desse filme. Só assistindo pra ver!

O terceiro... O terceiro eu acho que seria Jogos Vorazes (que inclusive quero muuito assistir o novo). Eu gosto da sequência também.. Sei lá, ele me faz com que eu me sinta dentro do filme! É show..

 
O quarto seria Toy Store (todos). É uma história muito linda.. E vou dizer q doeu (e muito) ver o Andy (personagem do filme) brincando com a irmã e os seus antigos brinquedos.. E tenho uma ótima notícia pra quem também gosta desse filme! Será lançado o Toy Store 4!! Êêêêêêê!!

E acho que o último seria o famoso Frozen. Essa história é muito linda, pois foi o amor de duas irmãs que salvou tudo e não o de um príncipe (como na maioria das histórias). Achei essa história muito linda e o Olaf (personagem do filme) muuito fofo.

Bom gente, por hoje é só.

Xero e até o próximo post!

Link da Page: Sorvete & Chocolate Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário